terça-feira, 17 de maio de 2011

REFLEXÃO




Sempre haverá oportunidades
e circunstância reveladoras
de que Deus existe
e está bem próximo de nós.
Cabe a todos perceberem
sua presença no dia-a-dia.
É importante mostrar ao mundo que Deus existe,
não tanto com palavras, mas sim com obras,
dando testemunho desse Deus vivo,
presente em cada um de nós.
Você foi enviado por Deus
para ser missionário da bondade,
da compreensão e do perdão.

   Meditação
A partir de seu testemunho,
as demais pessoas perceberão
a presença de Deus e sentirão a paz
que se origina dele.

   Confirmação
" Que beleza, pelas montanhas,
os passos de quem traz boas-novas,
daquele que traz a notícia da paz,
que vem anunciar a felicidade,
noticiar a salvação, dizendo a Sião:
Teu Deus começou a reinar!"
(Is 52,7).
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário