Deus tem colocado pessoas muito especiais em minha vida, o Lipe e a Katiane são uma delas,
nos conhecemos pelo Twitter, e até que um dia DEUS providenciou o nosso encontro..
Foi maravilhoso poder recebe-los em minha casa, em minha vida.
Jamais os esquecerei, sempre os coloco em minhas orações, tenho certeza que vamos nos encontrar
novamente e em breve....
Um gde abraço Deus os abençoe!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário