domingo, 8 de maio de 2011

PARABÉNS FILHO AMADO


Filho querido, vc é uma benção na minha vida, te desejo toda felicidade do mundo, obrigada por todo carinho que tem comigo.
A 19 anos atraz recebi voce como presente de Deus, hoje agradeço pela sua vida, por Deus ter me dado voce como filho, pois, antes de voce ser meu filho, és filho de Deus.
Sei que minha missão não acaba aqui, tenho que continuar dando a luz pra voce todos os dias.
E peço a Deus que voce continue sendo esse filho maravilhoso que és, que tambem tenha muitas realizações em sua vida, seja voce acima de tudo,
não permita que ninguém o roube de voce, SEJA SEU.
Sei que  a vida não é fácil, mas voce com sua garra, e sua força de vontade de vencer,vai conseguir seus objetivos. Não desanime nunca, não deixe que as pedras do caminho atrapalhe sua caminhada...
Podes contar comigo, estarei   pronta para te dar a luz sempre que voce precisar.
Um grande abraço. Deus te abençoe. Te amooooooo muitooooooooooooooo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário