quinta-feira, 12 de maio de 2011

Falar em Maria...
Falar na mãe de Jesus.
Ela é a mãe de toda a humanidade.
Com o coração dilacerado pela dor,
ficou firme ao pé da cruz,
onde acompanhou
o sofrimento de seu filho.
No entanto, em seu interior,
conhecia o propósito de Deus
para salvar os seres humanos.
Por isso, a melhor maneira de demonstrar
respeito e amor por Maria
é cumprindo a vontade de seu filho Jesus.

Meditação
 
Maria é o maior exemplo
de amor e fé da humanidade.

 Confirmação
"Depois disse ao discípulo:
Eis a tua mãe! A partir daquela hora,
o discípulo a acolhe no que era seu"
(Jo 19,27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário