quarta-feira, 4 de maio de 2011

PARA REFLETIR






Você já parou para pensar
no que é capaz de fazer?
Se quisesse, poderia plantar
sementes de amor, alagria e otimismo.
Também poderia estender a mão
para ajudar um irmão, vendo nele Jesus.
Desse modo, todos veriam a luz
em você, refletindo a presença
de Deus em seu interior.
Por último, poderia fazer
muitas coisas em benefício próprio
e das demais pessoas.
Se quisesse, poderia....
Mas você pode! Acredite!

Meditação

Quem ouvir e viver a Palavra de Deus
será conduzido pelo bom caminho.

 Confirmação

"Ensina-me a cumprir tua vontade,
porque és meu Deus.
Teu Espírito bom me guie
por uma estrada plana"
(Sl 143, 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário