segunda-feira, 20 de junho de 2011

AGOTA DE ÁGUA

A GOTA DE ÁGUA



Havia uma gota em uma nascente do rio. Era uma simples gota, nada mais do que isso.Mas, na sua insignificância, tinha um sonho: após vencer a conrrenteza, virar mar.
Ora, quanto pretensão! Uma gota, uma simples gota, virar mar?
Era difícil, sabia ela, porém não impossível. Agarrando-se
a esse fio de esperança, seguiu o curso natural do rio, sempre
pensando no dia em que certamente encontraria o oceano.

Desafios foram surgindo: pedras, evaporação, galhos.. Mas não desistia. Outras gotas que partiram com ela não chegaram ao fim, ficaram pelo caminho. Esta, porém, talvez por sua persistência, pela fé que possuia, de uma forma ou de outra, sabia que  um dia chegaria lá. E de fato aconteceu. Venceu todos os obstáculos, chegou ao encontro das águas e finalmente realizou seu grande sonho. Hoje aquela gota é mar! Graças à sua persistência, conseguiu o que era considerado uma utopia, uma pretensão!

Não impota, hoje aquela gota é mar. Imagine-se como uma gotinha. Você pode ser igual àquelas que ficaram pelo caminho ou à desta história. Depende somente de você! 
Pense nisso e faça a diferença!


Cada pessoa é única e criada por Deus. Não permita que os obstáculos da vida paralise você.
Deus acredita em você e na sua capacidade de vencer... e se Deus acredita quem sou eu para duvidar..

Um comentário:

  1. Neusa, que lindo seu blog. Divulgue no twitter.. Estou aqui e não queria sair mais daqui...
    Muito bom estar escutar a Radio Beatitudes no seu site.
    Beijos querida..

    ResponderExcluir