sexta-feira, 6 de maio de 2011

AMIZADE

Para sermos amigas não é preciso estar perto fisicamente.
Quando acontence a verdadeira amizade, ela ultrapassa fronteiras.
Ainda não tive o prazer de te conhecer pessoalmente, de te dar aquele abraço fraterno,
mas sei que um dia Deus vai nos proporcinonar esse encontro.
Sei que mesmo não estando ao meu lado vc é uma pessoa em que eu posso contar.
Patty, vc tbm é um ajo que Deus colocou em minha vida.....
Deus te abençoe. E muito obrigada pela sua presença em minha vida...e por me
ajudar em todos os sentidos..
amoo muito vc.

Um comentário:

  1. Amiga a sua amizade me faz mto feliz, mesmo na distancia sinto a sua presença em meu coração, o seu amor esta em mim porque recebo e guardo com mto carinho, sou grata por tua amizade!!

    ResponderExcluir