domingo, 21 de agosto de 2011

TRECHO DO LIVRO


Jesus é Deus se derramando em amor e graça sobre todos os que abrem o coração em verdade, sinceridade e confiança. É Deus se identificando com nossas dores, fraquezas, tentações, enfermidades, angustias e limitações. É uma revolução divina. É Deus se fazendo Homem de dores e Servo sofredor. É Deus se fazendo pobre para nos enriquecer com toda sua bondade e compaixão. É Deus vindo nos abraçar, tocar, salvar, pagar a nossa dívida, cancelar tudo o que era contra nós, reconciliar-nos conosco, e dar-nos vida. Basta olharmos para Jesus e ler as páginas dos Evangelhos para verificar a bondade de Deus se derramando por meio de sua vida. Uma bondade além de preconceitos e das fronteiras dos homens..

(ADRIANO GONÇALVES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário