domingo, 4 de setembro de 2011

ORAÇÃO ANTES DE LER A BÍBLIA

Senhor, nossas palavras são demasiado pobres para agradecer-te o maravilhoso dom de tua palavra-escrita, que ultrapassando os limites do tempo continua a falar-nos da Fé, que dá sentido à vida, da Alegria que abre os corações, do Amor que nos faz irmãos. Concede-nos, Senhor, grande amor pela Bíblia.
Queremos aproximar-nos desse livro com fé para que saibamos encontrar em suas páginas sagradas a resposta para os nossos problemas, o amor que une a família, a paz que o mundo precisa. Ensina-nos, Senhor, a ler a Bíblia com respeito, humildade e fé. Queremos colocá-la em nossas casas para que seja Luz que ilumina, Palavra que acalma, Presença viva de amor! Nós te pedimos, ó Pai, que o homem de hoje, cansado e insatisfeito, tenha a coragem de aproximar-se da Bíblia para encontrar o Caminho e a Vida.
AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário