quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A FAMILIA

Uma vida sem amor não vale nada. E amar se aprende em casa, com os pais e os irmãos. A familia é a primeira escola do amor. Ame seu lar! É o lugar mais abençado do mundo. Digo lhe de coração: ame sua familia! Apesar dos defeitos de seus pais e irmãos, sua casa é o lugar do amor e da paz. Você jovem, poderá um dia ter uma bela mansão, mas, mesmo assim, vai sentir saudades da casa em que nasceu e cresceu. Você vai olhar para trás e dizer: "Como eu era feliz na casa de meus pais! Eu morava num paraiso e não sabia"

(Pe Luiz Cechinato)  

Nossa  casa deve ser o lugar onde nós podemos tirar nossas máscaras, deve ser um lugar de descanso, onde podemos ser nós mesmos, sem fingimento, sem hipocrisia. A familia bem estruturada com o alicerce firme em Deus, só pode produzir bons frutos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário