SENHORA DA GLÓRIA
Maria, Mãe querida de todos nós! Que alegria ao saudá-la rainha, coroada de estrelas, rodeada de luz! Em vida passastes por todas as dores e sofrimentos.
Conhecestes de perto a renúncia, a humilhação, o pranto. Mas venceste. As lágrimas se transoformaram em risos, a dor em alegria, os espinhos rm flores. Dai, também, Senhora, vivermos de tal modo que possamos, como vós, sermos vitoriosos, e um dia merecermos a coroa da glória. AMÉM
(Dom Luiz Flávio Coppio, OFM)

Nenhum comentário:
Postar um comentário