sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SENHOR QUANTO TEMPO FICAS CONOSCO, APÓS A COMUNHÃO?

E Jesus nos responde:
Todo o tempo que você quiser estar comigo.. se você fala comigo durante o dia, dirigindo-me algumas palavras durantes seus afazeres, Eu os escutarei. Esou sempre com vocês. Não os deixo nunca. São vocês que me abandonam. Saem da igreja e acabou  nosso relacionamento. Já fizeram sua obrigação. Não pensam que Eu gostaria  de participar de suas atividades e interesses, em cada instante durante o dia. Em suas casas tem um lugar para tudo, um ambiente para cada coisa: um para dormir, outro para cozinhar, outro para comer... Qual é o lugar reservado para mim? Seria um local, onde houesse uma imagem empoeirada? Ou seria um lugar em que a familia se reunisse, pelo menos durante cinco minutos, para me agradecer pelo dia vivido, pelo dom da vida, pela solução de um problema, para a solicitação de bênçãos, proteção da saude, par tudo há um lugar menos pra mim.

E pra você, que lugar Jesus tem em sua casa em seu coração?

Temos tanto a agradecer...fico muito triste quando estou na missa e o sacerdote nem bem acabou de dar a bênção final e muitos saem da Igreja sem nem ao menos esperar o sacerdote sair do altar... Jesus quer ficar conosco, fazer parte da nossa vida, estar  realmente conosco..e nós infelizmente O deixamos lá no sacrário e fechamos a porta do nosso coração duro e não o deixamos entrar..Ele está a porta e pede entrada, cabe a mim e a você abri-la e viver na presença desse Jesus que deu sua vida por cada um de nós e ressuscitou para estar conosco até fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário