Jesus é a porta em que devemos entrar, é o caminho a ser percorrido. Ele é a nossa salvação sempre. Às vezes, estamos tão desesperados que não enxergamos a solução para nossos problemas diários. Esquecemos-nos de que Ele sempre nos acolhe e nos ajuda a superar as adversidades. Vamos crer em Deus que tudo pode; um Deus do impossível que nos ama profundamente. Ele é nosso guia e nosso pastor.
(Elam de Almeida Pimentel)

Nenhum comentário:
Postar um comentário