segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jesus é a Porta

Jesus é a porta em que devemos entrar, é o caminho a ser percorrido. Ele é a nossa salvação sempre. Às vezes, estamos tão desesperados que não enxergamos a solução para nossos problemas diários. Esquecemos-nos de que Ele sempre nos acolhe e nos ajuda a superar as adversidades. Vamos crer em Deus que tudo pode; um Deus do impossível que nos ama profundamente. Ele é nosso guia e nosso pastor.

(Elam de Almeida Pimentel)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário