segunda-feira, 18 de julho de 2011

REFLEXÃO



Deus é o socorro presente na angústia.
Por que ele permite que as pessoas
atravessem grandes tribulações?
Isso ocorre para que todos
se tornen fortalecidos na fé
No entanto,
esteja seguro de que,
embora permita o sofrimento,
o Senhor sempre está a seu lado na dor.
Por esse motivo, abra seu coração
aos desígnios de Deus.

Meditação

 Nos momentos de dor,
Deus nunca abandona seus filhos.

Confirmação

 "Não tenhas medo, que eu estou contigo.
Não te assustes, que sou o teu Deus.
Eu te dou coragem, sim, eu te ajudo.
Sim, eu te seguro com minha
mão vitoriosa"
(Is 41,10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário